sexta-feira, 26 de abril de 2013

2

6 | NO LOOK DO DIA + ROCK

Oi oi Gente, Tudo Bom ?
haha muita gente diz que Rockeiras nao podem usar rosa , certo ?
e que patricinhas nao podem usar '' Caveira '' ?? o.O
e quem não é nem rockeira nem patricinha ?? quem tem seu estilo e é aquela Garota '' Feminina '' , entendem ? 
Bem , eu amo Pink , amo demais o Estilo Rock e uso os dois e acho que nao tem e nem avera nem um problema (: tem dias que gosto de me vestir ou montar looks mais '' menininha '' ou tem dias que gosto de usar um pouco mais do Rock , porque nao né ?

 mas vamos deixar de tagarelar e vamos aso Looks que separei ai pra voces *--* . Espero que Gostem <3 e deixem o comentario de voces aqui a baixo .
Beeijos ! ! ! 

















2 comentários:

  1. Aii amiga ... Que look's mais liindos !!! Apaixonei ! Me imaginei em todos eles !!!
    #Passando para te dar um beijo ! **Smaaak**
    http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Amiga , Que Bom que Gostou <3
      Realmente sao Lindos , e eu também me imaginei aqui hHaha demais .
      Beijos e Obrigada Pela Visita , Lhe Amo .

      Excluir